A palavra Radiestesia é dividida em dois termos:  RADIUS, que vem do latim e significa radiação, raio e AISTHESIS, que vem do grego e significa sensibilidade a captação.
Então a palavra mesmo indica o significado, que nada mais é do que SER SENSÍVEL A CAPTAÇÃO DE VARIADAS FREQUÊNCIAS DE ENERGIA.

O Radiestesista é “uma antena de captação de todos os tipos de energia”. Graças aos “biosensores” temos a capacidade de “sentir” qualquer tipo de energia vinda de pessoas, animais, imóveis, comidas, objetos, sendo isto uma faculdade de qualquer ser humano, mas infelizmente nem todos “enxergam” o seu sentir e atribuem estes sentimentos ao acaso, a coincidência.

O treino faz com que sejamos excelentes radiestesistas, pois ser sensível as energias, não significa que somos melhores ou temos o “dom”, simplesmente treinamos com respeito, organização e disciplina para chegarmos a este ponto.

Tudo muito simples desde que haja estes Princípios Energéticos.

Quando falamos em Radiestesia estamos falando de “força da mente” e só. A Radiestesia nada tem a ver com religião ou crenças, como muitos fazem parecer por aí. É por causa disto que temos dificuldades em mostrar a verdadeira Radiestesia, pois confundem suas crenças com o fenômeno mental de captação.

Usar a mente, treinar a mente, isto confere excelência a um Radiestesista sério.
A base da Radiestesia é a Telepatia, que já foi reconhecida como ciência nos EUA, onde o Radiestesista, após treino com muita disciplina e respeito, torna-se uma “antena de captação das mais variadas frequências de energia”

A Radiestesia é um instrumento muito valioso para diagnóstico e tratamento tanto de pessoas, como animais, plantas, casas doentes, além de poder ser usada para controle de pragas, localizarem pessoas e objetos desparecidos, enfim, existe uma vasta gama de possibilidades com a mesma.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA