Quer ficar bem no espelho? Inclua a Acupuntura em sua dieta. Isso mesmo: acupuntura para emagrecer! Ela controla o apetite, combate a prisão de ventre, trata insônia e reduz a ansiedade. Acompanhamento nutricional, atividade física e acupuntura são os aliados perfeitos para sua saúde. Você tem dúvidas sobre este assunto? Se a acupuntura e estética realmente funcionam? O Portal do Terapeuta separou algumas informações importantes para uma dieta, aliada à Acupuntura.

Leia também:
Acupuntura para Enxaqueca: alivie sua cabeça
O que é Acupuntura e como ela pode te ajudar
10 Benefícios da Acupuntura para sua Saúde

Acupuntura Estética

Mas, afinal, existe acupuntura estética? Existe e funciona muito bem! Mas como toda técnica de saúde, o tratamento milenar chinês, não trabalha de forma isolada. Se você buscasse um remédio para emagrecer, somente ele não resolveria. Seria necessária uma dieta, além da realização de atividades físicas, a fim de obter uma perda de peso saudável.

Buscar dietas prontas, resultados rápidos, imediatos? Não funcionam. Em médio e longo prazo você provavelmente prejudicou sua saúde. O que funcionaria então? Acupuntura é uma técnica integral que ajuda a emagrecer, porque age naturalmente em sua ansiedade e emoções. Os resultados serão fantásticos!

Acupuntura para Emagrecer

Por que a acupuntura emagrece? Ela incide em um mecanismo de estimulação neurológica, em receptores específicos, com efeitos da atividade neurológica em três níveis – o nível local, espinhal e supra-espinhal. Todos operam no sistema nervoso autônomo, através dos nervos simpáticos. A técnica estimula a ramificação auricular do nervo vagal, elevando assim os níveis de serotonina. As ações anteriores causada pela técnica da acupuntura aumentam o tônus da musculatura do estômago, oferecendo um resultado excelente, já que inibi o apetite.

Conheça alguns benefícios

  • Diminui a vontade de comer;
  • Controla a ansiedade;
  • Aumenta o metabolismo fazendo o corpo gastar mais energia;
  • Melhora o sono;
  • Cura a compulsão alimentar;
  • Trata problemas emocionais.

Portanto, para não haver resultados negativos, é necessário que a técnica seja feita por um acupunturista ou por um profissional formado em medicina tradicional chinesa. Com este profissional, o interessado irá aprender tudo relacionado à técnica de relaxamento. Profissionais da área garantem que quem faz dieta e exercícios físicos regularmente consegue perder em média 3 kg a mais do que almejava.

Encontre seu acupunturista no Portal do Terapeuta e agende sua sessão. Todos os profissionais relacionados passam por uma Comissão Técnica. Assim garantimos o profissionalismo do terapeuta.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA